Descrição da Vaga
• Atuar como ponto focal entre usuários internos e consultorias de SAP e Salesforce;
• Levantar, analisar, documentar e validar requisitos funcionais e não funcionais junto aos usuários;
• Registrar, priorizar e acompanhar chamados e solicitações de melhorias nos sistemas SAP e Salesforce;
• Acompanhar projetos e entregas de TI, garantindo o alinhamento entre as expectativas do negócio e as soluções implementadas;
• Preparar e realizar apresentações finais de demandas e projetos entregues, junto à Gestão de TI;
• Garantir a documentação adequada das demandas, processos e soluções propostas;
• Participar de reuniões de alinhamento, priorização e planejamento com usuários, consultorias e equipe interna de TI;
• Apoiar nas fases de homologação e testes das entregas de sistemas.
Requisitos Indispensáveis
• Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
• Atuação prévia com SAP e/ou Salesforce (nível básico);
• Metodologias ágeis e prévio conhecimento em gestão de projetos (método Scrum, Agile, framework)
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados e projetos (ex: MovidesK, Milvus, Octadesk);
• Conhecimento e vivência na ferramenta Miro.
• Familiaridade com processos de negócio (financeiro, vendas, suprimentos etc.);
• Certificações ou cursos em análise de requisitos, SAP, Salesforce ou metodologias ágeis;
• Inglês técnico para leitura de documentação.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
• Convênio Farmácia - Golden Farma
• Saúde e Bem Estar -TotalPass
• Vale Combustível ou Vale Transporte
• Vale Refeição e Vale Alimentação
• Assistência Médica e Assistência Odontológica;
• Auxílio Educação (Graduação, Pós e MBA)
• Convênio com SESC
Local do Trabalho
São Bernardo do Campo / Centro
Horário de Trabalho
SEG A QUI 08h ÁS 18h - SEX 08h ás 17h.