Descrição da Vaga
• Ser responsável pelo atendimento ao usuário e às necessidades da empresa em Suporte Técnico de níveis 1 e 2, mediando com a empresa contratada as atividades de Suporte Técnico nível 3.
• Atuar como principal responsável pela manutenção (preventiva e corretiva), formatação e instalações de softwares locais (Windows, sistemas operacionais, e.g.);
• Cooperar na gestão e no monitoramento de toda infraestrutura da empresa, participando inclusive da gestão de ativos e documentos de T.I.;
• Auxiliar na administração das licenças contratadas pela empresa, garantindo melhor custo/benefício nas contratações de novas ferramentas e o atendimento às necessidades dos usuários;
• Cooperar na garantia de acesso à informação através do cumprimento das políticas internas e da construção e acompanhamento de backup de dados;
• Assegurar segurança da informação e proteção contra-ataques externos através da mediação com empresa contratada, do acompanhamento das ferramentas de segurança e de inovação responsável;
• Auxiliar na área de sistemas de monitoramento e segurança eletrônica, CFTV (Circuito Fechado de TV), com suporte de empresa terceira e mediante solicitações realizadas exclusivamente pela diretoria conforme procedimento e política padrão da empresa;
• Participar dos processos de compra de recursos de informática como softwares, aplicativos e equipamentos, prestando esclarecimentos técnicos e de benefício da aquisição visando aprovação da Diretoria;
• Auxiliar na manutenção dos procedimentos de “restrição do acesso” e “utilização da rede”, gestão de backups (dados, e-mails etc.) junto ao suporte do prestador serviço de TI (Tecnologia da Informação) e mediante solicitações realizadas exclusivamente pela gestão;
• Avaliar tecnicamente, sob a perspectiva de infraestrutura, o uso das ferramentas contratadas pela empresa, atuando como consultor interno de boas práticas e suporte para departamentos da empresa, promovendo indicadores que cooperem na identificação do atendimento às necessidades da empresa;
• Auxiliar na criação e implantação de boas práticas de trabalho, e executar atividades afins, conforme competências, mediante solicitação do Superior Hierárquico.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Superior Completo em Sistemas de Informação, Redes e segurança, Tecnologia da Informação
• Inglês Intermediário
• Conhecimento Segurança da Informação, servidores e backup
• Conhecimento em Microsoft 365
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
• Convênio Farmácia - Golden Farma
• Saúde e Bem Estar -TotalPass
• Vale Combustível ou Vale Transporte
• Vale Refeição e Vale Alimentação
• Assistência Médica e Assistência Odontológica;
• Auxílio Educação (Graduação, Pós e MBA)
• Convênio com SESC
Local do Trabalho
São Bernardo do Campo / Centro
Horário de Trabalho
SEG A SEX 08h ÁS 18h - SEX 08h ás 17h.