• Atender as solicitações internas quando as especificações técnicas do produto, aplicações e benefícios, consultando o vendedor técnico interno, apostilas/apresentações/catálogos disponíveis na empresa e site do fabricante, esclarecendo dúvidas e elaborando a proposta comercial, para que o cliente tenha a solução mais adequada as suas necessidades. • Apoiar na conferência de pedidos (fechamento). • Acompanhar o portal de compras dos clientes e cadastros, checando solicitações do cliente, providenciando as ações necessárias mediante análise da solicitação ou direcionamento do Supervisor de Vendas. • Preencher e/ou atualizar planilhas quando surgir necessidade de cadastramento da ACR junto ao cliente. • Prestar atendimento ao cliente realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
Requisitos Indispensáveis
• Técnico em andamento - Administração, Gestão de Vendas e ou cursos relacionados • Pacote Office • Usuário de Informática • Rotina da área de pós vendas (atendimento ao cliente e cadastro)
Requisitos Desejáveis
• Superior Completo • Vivência Sistema de vendas SalesForce
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
• Vale Combustível ou Vale Transporte • Vale Refeição e Vale Alimentação • Assistência Médica e Assistência Odontológica • Convênio Farmácia • Auxílio Educação (Graduação, Pós e MBA) • Saúde e Bem Estar -TotalPass • Convênio com SESC